terça-feira, 17 de março de 2009

Enfim, cheguei aos 30!

Hoje, 17 de março de 2009, completo 30 anos de vida.
Confesso que a ideia de chegar a esta idade me assustava no começo mas, hoje, já desfrutando dela, não sinto como algo ruim!
Tenho saúde, um família MARAVILHOSA, meus cachorros, amigos, um bom emprego...acho que é tudo o que eu preciso pra ser feliz!
É verdade, a idade chega, não sou mais a mesma, mas a experiência compensa tudo. Antes, eu dava valor a coisas que, hoje, já não são mais tão importantes assim. E também valorizo o que antes não me interessava.
A gente amadurece, tudo tem seus prós e contras. Mas o balanço é positivo!
Ufa, tô mais velha, mas feliz!
Beijos a todos os que lembraram da data! :)

2 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Realmente chegar aos 30 assusta ,mas depois vc vê que naõ é nada tão difícil assim.Que DEUS continue abençoando sua vida hoje e sempre.Bjs.Carla

    ResponderExcluir
  2. Thati, desculpe o atraso, mas as aulas têm me tomaod muito tempo, desejo a vc muitas felicidades e que vc continue crescendo, brilhando sempre!!!
    Aqui em casa parei nos 28 rsrsrsrsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir