domingo, 22 de março de 2009

Acabada, mas MUITO FELIZ


Gente...

São 3 da mahã e eu acabo de chegar do show do Roupa Nova...devo dizer que cada show deles que eu vou, é especial. Realmente eu AMO esses caras e estar perto deles, ouvir as músicas, a qualidade desta turma, me deixa muito feliz e emocionada.

Toda vez é a mesma coisa: eu pulo, canto, grito, bato palmas, choro nas mesmas músicas...me esbaldo mesmo! E não canso! No próximo, estarei lá denovo! É um momento único, sempre.
Serginho, Cleberson, Feghali, Paulinho, Nando e Kiko fazem parte da minha história, como já contei aqui. E estar com eles na semana do meu aniversário, foi mais que um presente.

Mais: saí de lá com a palheta do Kiko! Muita coisa pra uma pessoa só! hehehe

O fato é que desde a primeira música "Roupa Nova" até o bis com o misto pop/rock, eu cantei e dancei feito louca!

Queria dividir isso com vocês assim que chegasse em casa. A minha felicidade está TRANSBORDANDO!
Aos "meninos" do Roupa, meu muito obrigada por existirem! Ao Feghali, em especial, por ser a pessoa linda que é, um suuuuuuuuuper abraço! VOCÊ É O CARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário