sábado, 21 de março de 2009

Uma noite com meus ídolos...


O final de semana, que começou com a festa animadíssima ontem, pelo meu aniversário, hoje tem mais um capítulo especial: show do Roupa Nova!

Esses caras, que têm de carreira o que eu tenho de idade, são meus ídolos! Não sei viver sem um CD deles, sem ouvir uma música por dia, pelo menos.

Falo de música MÚUUUUSICA, não aquelas porcarias que tocam por aí, um barulho sem noção! Eles fazem música de verdade. E eu, simplesmente, AMO essa turma!

Não perco UM show em Floripa e região. Se forem DOIS, TRÊS shows na temporada, seguidos, estarei em todos! Gosto mesmo, de verdade!
Já tive o privilégio de entrevistá-los uma vez e foi ESPECIAL!

Hoje à noite, com certeza, vou cantar muito, me divertir, chorar ao ouvir algumas canções...isso é Roupa Nova pra mim!
PUUUUURA emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário