quarta-feira, 4 de março de 2009

Dá-lhe Ana!

Ai, gente! Não posso negar que A-D-O-R-E-I que a Ana ficou no BBB. A saída do Ralf foi mais que perfeita!!!!! Aquele chato de galocha!
O mais importante foi que a Ana ficou - e ficou bem! 64% foi muita coisa!
Enfim, a casa continua cheia de graça, com emoção.
Eu tenho, na verdade, duas preferidas, a Ana e a Francine. Ai, essa é das minhas!!! Eu bem que estava com vontade de avançar naquela Maíra, ontem! Intriguenta... Ui!!!

Hoje, eu fiquei bem quietinha só escutando a conversa de duas senhoras no salão de beleza. Elas falavam da inutilidade do BBB, que eles podiam fazer ações em asilos com os brothers...Como é que é??? Esse não é um programa de caridade e sim de entretenimento!! Acho que existe um desvio de conceito aí. E mais: porque, então, ao invés de estarem gastando mais de 300 reais em cabelo, elas não doaram pra alguém....
Desculpem, talvez eu tenha desviado o propósito, mas, por favor!!!! Tem gente que é hipócrita!!! Posam de intelectuais, cultos, inteligentes...e não são nada! Longe disso, inclusive...
Garanto que, lá no fundinho, escondidinhas, elas não perdem de dar aquela espiadinha!

Mas, enfim, só posso ficar assistindo de camarote, como estou agora: em casa, escrevendo aqui e vendo o pay-per-view. Inútil? Pode até ser...mas, pelo menos, não estou posando de intelectual por aí, sem ao menos saber quanto são 2 + 2!
Sou cult quando tenho que ser, e inteligente o suficiente pra saber até que ponto assistir programa ïnúteis" é válido!!!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário