terça-feira, 14 de abril de 2009

Viagem total!

Esta semana tenho várias provas no meu curso de Direito. Eu adoro a faculdade, é algo que realmente gosto de fazer mas confesso que, algumas coisas, me deixam entediadas.
Tem umas coisas que são pura viagem!!! Estou aqui, estudando, e angustiada com pontos que, literalmene, não servem pra nada. E isso não é falsa impressão de acadêmico não. Sou madura o suficiente para discernir o que vai, realmente, me servir pro futuro e o que é apenas um meio de garantir mais recursos para a faculdade. Talvez nem isso. Tem professor que, MEU DEUS DO CÉU...é duro de aguentar! Outros dão gosto de assistir! É sempre assim! Complicado é ter que engolir e ainda fazer prova dessas coisas...eu mereço!
Se as faculdades fossem mais objetivas, seriam mais produtivas!!!!!
Tem disciplinas, por exemplo, que tive no meu curso de jornalismo que, até agora, não entendi pra que servem!!!! Se alguém descobrir, me avise! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário