sexta-feira, 3 de abril de 2009

Chegou a hora da decisão!

Depois de quase 3 meses, chegou a hora de escolher o vencedor do BBB9.
Eu, como viciada no programa que sou, assumidamente, estou na maior expectativa. Acho que os quatro finalistas são bons, o piorzinho, na minha opinião é o Max. Como já escrevi aqui, ele perdeu o prêmio ao longo da edição, não soube se manter.

A Fran até que me agrada, mas a presença dela, cansa. Pela Priscila tenho admiração devido à força! Essa guria é osso duro de roer! Sofreu muito na vida, teve uma boa postura como jogadora no programa, mas deixou a desejar e, alguns aspectos.

Agora a Ana...bem, a Ana, pra mim, é a grande campeã. Em todos os sentidos.
Como a própria Milena disse depois de sair da casa, foi a única que não cedeu à pressão e mudou só pra agradar e não ser mais votada pelos colegas. Ela se manteve do início ao fim. Acertou, errou e vai, se Deus quiser, levar o prêmio na próxima terça-feira.
Esta semana tive o prazer de manter um contato mais próximo com a família dela.
Dona Elza, uma fofura de pessoa, está tranquila e orgulhosa da filha ter sido dentro da casa o que realmente é por aqui.
Walter, ou melhor, o Lindo, como a Ana chama, deu, hoje, uma entrevista ao Jornal do Almoço. Antes disso, conversei algum tempo com ele por telefone e não poupou elogios à namorada. Mas, principalmente, se disse emocionado com a repercussão da participação dela na casa.
Sentindo de perto quem são as pessoas que a rodeiam, entendi ainda mais o carisma desta garota.
Espero, sinceramente, que terça-feira Ana Carolina saia consagrada da casa mais vigiada do Brasil. Ao contrário de outros catarinenses que já estiveram por lá, é a primeira pra quem eu digo: QUE BOM! PARABÉNS! Foi a primeira por quem torci, de verdade.
Portanto estou recarregando as baterias pra gastar os dedos de tanto votar! Não tenho dúvidas de que esta manezinha ainda vai longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário