terça-feira, 7 de abril de 2009

Uma final com astral estranho...


Então...hoje termina o programa que mais me prende a atenção na TV brasileira.
Quando começa BBB meus amigos sabem que eu vivo isso 24h. Torço, brigo pelos meus favoritos, acompanho o PPV, os blogs que falam a respeito, visto realmente a camisa.
No dia da final, então, não há santo que me faça sair de casa. Lembro que em 2007, na final entre Alemão e Caroline, estava em sala de aula e o professor disse "vamos encerrar a aula que a Thatiana está nervosa com a final do BBB". E eu estava mesmo, queria ver o banho que o Alemão daria depois de uma edição alucinante!
Em 2008, com aquele elenco infeliz, confesso que não me empolguei e, pra mim, tanto fazia quem ganhasse.
Este ano as coisas foram diferentes. Até gostei dos participantes, das novidades que apareceram no programa, foi muito mais interessante. Aos poucos, me apaixonei pelo BBB9. Comecei com uma simpatia gratuita pelo Max, passei pela Francine e cheguei, finalmente, à Ana Carolina, a catarinense que conquistou o Brasil. E tudo ficou eletrizante, voltei a acompanhar como nos tempos de Alemão e Siri.
Até que veio a eliminação da Ana e o glamour da grande final se foi. Estou aqui tentando me convencer de que a Ana não está entre os finalistas, que estará do lado de fora.
Mas sensação ruim da ausência dela foi amenizada, hoje, pelos posts publicados pela querida Dona Lupa. Ana Carolina passou a manhã com ela e a blogueira fez questão de garantir uma presença digna de rainha à Ana Carolina no programa desta noite
Então, Ana vai brilhar! Isso me deu ânimo para assistir à edição de hoje: quero ver as caras de tacho quando encontrarem nossa manezinha linda, feliz e consagrada pelo público! Ninguém engoliu o resultado do último domingo, nem mesmo a família do Max!
A eles e aos demais digo: fiquem com este 1 milhão, vocês vão precisar. Ana ganhou muito mais que isso e não deve parar por aí! Ela vai voar mais alto do que todos.
Agora fica a expectativa pela chegada dela a Floripa. Não vejo a hora de encontrá-la e dizer: Valeu, guria! Estamos orgulhosos de você!

PS: Não perdi meu tempo nem cansei meus dedinhos com um clique sequer de voto nesta final...
AH!!! E a produção acaba de dizer aos 3 finalistas que a votação está praticamente empatada! Vai ganhar quem eles quiserem...e aí vou concordar mais uma vez com ona Lupa: Priscila tem tudo para ser a mais nova milionária do país!

PS2: Visitem o site da Dona Lupa e vejam a visita da Ana à casa da blogueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário