quarta-feira, 15 de abril de 2009

Recharging!!!!!!!!!!

Então...hoje foi um dia DAQUELES!!!!
Correria, problemas, prova na faculdade...UFA! Enfim, cheguei em casa!
Ai, que bom! Chegar em casa é muito bom, principalmente para recarregar as energias! E eu faço isso todos os dias de uma forma deliciosa: com meus pimpolhos, ou bubuguinhos como a Ana do BBB9 fala!
Sim!!! Meus cachorros são minhas recargas diárias de energia!
Se você não tem um, ou não gosta de animais, nem continue lendo este post! Ele é para aqueles que entendem do que estou falando, de verdade!
O carinho dado por eles é algo incondicional, verdadeiro! Chegar em casa e encontrar aqueles olhinhos nervosos, rabos felizes em te ver só porque você chegou, sem te cobrar nada, não tem preço!
Me jogar no chão e esperar até que se cansem de tanto puxar meu cabelo e me dar milhões de "beijinhos", é algo que faço questão de vivenciar TODOS os DIAS! Não abro mão!
Amo meus bichos...sem eles não sei viver!
Obrigada, Deus, por colocá-los no meu caminho!

Eu com meu caçulinha, o Frederiko José...e com o meu primogênito, Nickie!


Nenhum comentário:

Postar um comentário