sexta-feira, 10 de abril de 2009

Surpresaaaaaaaaaaaa!

Passado o meu querido Big Brother Brasil, logo começa outra paixão minha...não é brasileira, é uma tradição americana: o baseball!
O grande campeonato dos Estados Unidos começou semana passada e eu já estou ligadinha! Simmmmmmmmm eu ADORO baseball! Para nós brasileiros, num primeiro momento, isso parece meio complicado. Mas não é não! É um jogo muito interessante e eletrizante até o fim, com a possibilidade de virar o placar a qualquer momento, até o último segundo!

EU AMO!

Adoro, principalmente, os jogadores! heheheheh Meninas, acreditem, é BEEEEEM legal! São excelentes! :)
Meu time do coração? Sim, eu tenho! NEW YORK YANKEES!
Essa paixão começou em 2004, quando passei UM mês estudando em Tampa, na Flórida. De lá para cá, assisto as partidas pela internet.

Ano passado, durante minha visita a NY, fui a um jogo dos Yankees no Yankee Stadium, o velho estádio que foi desativado em outubro! Foi emocionante estar naquele templo do esporte, palco de tantas vitórias do time que mais venceu em todo o mundo, em todos os esportes! E justamente no seus últimos meses de funcionamento.

Bem, agora estou aqui vendo o jogo e torcendo! Go Yankees!

Nenhum comentário:

Postar um comentário