segunda-feira, 6 de abril de 2009

A estrela de Ana Carolina não para de brilhar...

Pois é...vou pedir licença e usar alguns argumentos da querida Dona Lupa, expert em BBB, para expressar minha tristeza com a saída da Ana no paredão deste domingo: a edição 2009 do Big Brother Brasil terminou, ontem, pra mim. Perdeu a graça.
Não esperava, em hipótese alguma, a saída da nossa manezinha!

Ana Carolina dava todo o sentido à atração. Ela era a atração! Mas, o público (?) quis assim, paciência.

O que sei é que quem vai levar o prêmio pra casa não me interessa. Não será dado a alguém merecedor e não pretendo participar disso.

Mas, ainda seguindo o raciocínio de Dona Lupa, sempre temos uma recompensa.

Hoje, convidada por mim em nome da produção do Jornal do Almoço, Ana Carolina fez questão de participar ao vivo por telefone. "Ela quer muito agradecer a todos", disse seu Dedé, pai a nossa Big Sister.

No horário combinado, liguei para o celular dele e tive uns minutos antes da entrevista para conversar com ela.

Não esperava outra coisa: simples, meiga, simpática, cheia de energia e de alegria em função do carinho que recebe desde ontem, Ana está magoada, mas aliviada em saber que é querida pelo Brasil!

Conversamos por pouco mais de 5 minutos e pude sentir exatamente TUDO o que ela transmitiu dentro da casa: caráter e sinceridade. Ana é assim! Não tinha dúvidas. Enquanto conversávamos, um grupo de crianças a cercava e ela não negou atenção. Ana está feliz, muito feliz!

Porém, na entrevista, se disse decepcionada com uma colega em especial. "Francine! Me disseram que eu mal virei as costas ela já estava falando mal de mim!"

Ana está louca para voltar a Floripa e pretende fazer isso muito em breve! "Saudades dos meus bubuguinhos! Meu imão disse que eles estão tristes!"

Então, Ana, todos aqui estão loucos pra te receber e te aplaudir! Fique certa disso! Você foi 10!

Quero aproveitar para agradecer o carinho da Ana e, principalmente da família dela...seu Dedé, Dona Elza...o sucesso dela também é resultado do carinho de vocês aqui fora com as pessoas!

No mais...até o BBB 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário