sábado, 17 de janeiro de 2009

BBB 9: você já tem seu preferido?


Eu sim!
O Big Brother 9 já está colocando as cartas na mesa.
Eu começo a simpatizar com uns e detestar outros.
Minha conterrânea, a Ana Carolina, até agora, não disse a que veio...tá muuuuuuuito paradinha! Pelo menos não está envergonhando a cidade! Até agora não perdeu a linha!
O que mais me incomoda é o fato de ela estar praticamente grudada com a vovó Naná! Ô mulher chata! Que voz irritante!Logo, logo vai pro paredão e eu serei a primeira a votar contra ela!
Porém, do outro lado do muro, estão as figuras que eu mais gostei, até agora! (é bom ressaltar isso!)
Dentre essas figuras, está o Max! O cara, por enquanto, está roubando a atenção! As cenas dele vestido de mulher foram sensacionais! Assisti ao vivo e também na edição da noite do BBB. Muito bom! A foto ao lado é do site oficial do Big Brother Brasil.

PS: Em tempo. Minha torcida, mesmo, é pelo catarinense de São Bento do Sul, o Emanuel! Estou votando muuuuuuuito pra que ele entre na casa principal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário