sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Meus 30


É...2009 chegou.
E vem trazendo com ele meus 30 anos.
Nasci em 17 de março...um dia ilustre afinal, na mesma data, fazia aniversário a Elis Regina!
Mas o que vem ao caso, agora, são meus 30 anos. Gente, isso parecia tão distante e, de repente, BUM! Chegou!
Confesso que estou assustada!
Acho que só me dei conta, realmente, que atingi TRÊS décadas, há pouco tempo e me apavorei.
Lembro que cheguei em casa e corri pro espelho, pra tirar a prova dos nove de que o tempo passou pra mim! E passou mesmo! Mas não achei ruim como pensei que acharia não.
Estou assustada, apenas, porque o tempo literalmente voou!
Mas parando pra pensar, meus 30 anos foram muito bem vividos! Fiz muita coisa, realizei inúmeros sonhos...tive bons momentos.
E tenho muito mais pra enfrentar!
Vamos embora!
Os 30 chegaram! Que venham os 40, os 50...(desde que eu esteja preparada para eles!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário