quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Revelação da espiadinha!




Gente...não posso negar: Big Brother é um vício!
Siiiiiiiiiiim, eu assisto! E quem diz que não, na GRANDE maioria das vezes, mente! diz que não vê e vê sim!
Confesso que me viciei no pay-per- view há 5 anos. Na verdade, muita gente me pergunta como é que eu, jornalista, assisto a um reality show como o Big Brother. Minha resposta: assisto sim! Não sou cult 24 horas por dia! Também gosto de ver besteira, me divertir, não pensar em nada sério!
E o Big Brother, na verdade, é um aprendizado! Conhecemos e reconhecemos muito das pessoas neste grande jogo...porque a vida também é um jogo!
Enfim, cá estou eu, escrevendo no meu blog, e assistindo o bendito programa. E já estou viciada nos novos brothers!
Ai, ai...que coisa! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário