segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Paciência: a alma do negócio? Estou falida!

Pois é...lá no programa Como Se Faz eu sempre digo: Gente,paciência é a alma do negócio!
Quem acompanha o programa sabe que esta não é uma virtude que eu tenha!
E confesso! Não tenho paciência mesmo! Ainda mais quando me provocam! Eu bem que tento, me controlo, sou explosiva sim. Só que tem gente que tem gente que abusa, né! Aí não tem Cristo que resista!
Escrevo isso porque hoje perdi a paciência com um colega de trabaho. Ele, literalmente, acabou com o MEU trabalho, por pura displiscência. Fiquei com pena, mas precisei recorrer à chefia para uma providência. Ele levou uma chamada e, com certeza, não vai esquecer disso e cometer outro deslize. É errando que se aprende a não cometer os mesmos erros outra vez!
Aprendeu? Que bom! Minha paciência agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário