sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

De folga, de olho na telinha!

Viva, o final de semana!
Nossa, uma folguinha sempre é bom! Final de semana passado,sábado e domingo,eu trabalhei! Agora é minha vez de descansar!
E neste início de noite de sexta-feira, estou aqui,escrevendo no blog e assistindo ao Planeta Atlântida!
Este ano fiquei sem fôlego pro Planeta! Mas eu ADORO!
Acho que é o primeiro ano que eu não vou! É muito legal!
Então, estou vendo pela TVCOM.
Não quero perder o Skank!
Para amanhã, os planos são pegar um solzinho e, à noite, ir pra casa da minha amiga Carol Oliveira, encontrar mais amigos como a Elaine, o Chambs, minha irmã Mônica, além do Rafael Belincanta, e fazer um jantarzinho bem legal!
É, eu cozinho bem, gente! hehehe
E eles abusam disso!
Como é bom jogar conversa fora com os amigos, né?!
Melhor: como é bom ter amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário