sábado, 24 de janeiro de 2009

Um dia no Beto Carrero World!


Esta semana reuniu dois eventos especiais para a minha família: os aniversários da minha irmã (21.01) e da minha mãe (25.01). Por isso, hoje, fomos nos divertir no Beto Carrero World!

Não fica longe de Floripa, mas não costumamos ir até lá com frequência...

Fazia uns 5 anos que não botávamos os pés lá. Da primeira vez que fomos,ficquei decepcionada. Achei tudo tão largado, atirado, mal cuidado, que saí meio triste do parque, esperava mais.

Hoje, voltamos embalados pela novidade do momento, a montanha-russa Fire Whip (eu AMO montanha-russa!).

Mas ao chegar ao Beto Carrero World, tive uma grata surpresa! Não me encantei apenas pela nova atração. O parque está LINDO!!!! Fiquei tão feliz quando notei a diferença que não me aguentei e fui a tudo o que pude!

Os shows estão lindos,roupas bem feitas, novas, manutenção em dia, bichos extremamente bem cuidados, artistas de qualidade...nossa! Foi muito bom ver que a primeira impressão se apagou!

Parabéns àqueles que estão tomando conta!

Mas o mais emocionante foi encontrar o Faísca! Ele, sem Beto Carrero, não tem o mesmo brilho! Está lá, lindo, super cuidado, mas apagadinho. Faz parte!

Mas já que o show tem que continuar, os administradores o estão fazendo com muita competência!

ÚNICA RECLAMAÇÃO: Pô, com um calor desses não existe 1 ar condicionado no parque! Nem dentro dos brinquedos e shows!!!!!! deixou a desejar! Espero que esta seja apenas uma das melhorias que eu encontre da próxima vez!


PS1: Na foto somos eu (na frente), meu pai e minha irmã, no Raskapuska!
PS2: Sobre a Fire Whip. É ÓTIMA! A velocidade é incrível, a sensação muito legal! Apenas achei que se bate demais com a cabeça! Saí com dor no pescoço e tontiiiiiinha tontinha! Ah...mas vale a pena!!!! Uuuuuhhhuuuuu
PS3: Me descuidei com o sol! Tomei o maior torrão!!! Crianças, usem protetor! Muito protetor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário