terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cobra criada

Não aguentei...sou obrigada a escrever um post só sobre a Tessália, do BBB 10! Esta menina está me surpreendendo de uma forma negativa...e MUITO negativa! Gente, UMA semana de pograma e ela já está tramando, fazendo fofoca...geralmente os "cobrinhas" demoram um pouco mais pra se revelar!
Mas Tessália não perdeu tempo! A carinha de santa já não engana mais! Na primeira semana, já queria combinar voto...depois queria induzir o líder a votar numa pessoa...agora que carregar o Michel em suas armações contra quem votou nela no último domingo...está me saindo melhor que a encomenta, no quesito víbora!
Fico, sinceramente preocupada é com a filhinha dela, Valentina, de 4 anos. Não demora, a menina vai começar a sofrer as consequências pela má conduta da mãe!
Lembram como os sobrinhos do Alberto Cowboy sofreram na escola quando o tio participava do BBB 7? Tiveram que parar de ir pra aula de tudo mais!
Olhando assim, conforme a conduta da Tessália no BBB, fico pensando nela como referência no twitter. A guria é fenômeno! Isso me preocupa! Nem sei porque virou sucesso, analisando os posts que publica! Vai entender!
Agora, o que quero, mesmo, é que ela caia num paredão!
Vou votar até meus dedinhos caírem!

Um comentário:

  1. Essa Tessália tinha que sair do BBB direto pra Penitenciária..Acho ela um perigo!

    ResponderExcluir