terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Impressões de uma segunda semana nada peculiar

Gente!
Eu AMO BBB, vocês sabem. Por isso, me dou ao trabalho de escrever sobre este verdadeiro fenômeno. Gosto das festas, das brigas, das desconfianças, das farras...de tudo.
E nesta edição, mais uma vez, acho que a produção está de parabéns. Boninho pode ter TODOS os defeitos, mas em se tratando de Big Brother, o cara é PHD.
Mas vamos lá, vamos às impressões desta segunda semana....foi bastante longa, diria. Teve muita coisa acontecendo, o que mexeu com o jogo.
Primeiro, os pseudo-casais...sim, porque casal mesmo, acho que nãovai sair esse ano. Ninguém convenceu! Cacau e Eliéser são uma tragédia ambulante! Dá tédio e depressão de ver a coitada com aquele bebezão! Tudo bem, pode ter gente que goste deste tipo de homem, mas eu abomino! Gosto de homem com atitude, com opinião...o Eliéser não perde uma chance de fazer birra de criança, chora, manda recadinhos...QUE ISSO! E o pior é que, agora, ela não tem pra onde correr!
Já a Tessália e o Michel...bem, coitado DELE! Caiu numa armadilha sem tamanho! Até acho que ele gosta dela, mas a recíproca não é verdadeira. Ela pensa no jogo, em estratégia, em ficar na casa de um jeito sujo! Sim, aproveitar de um relacionamento para se manter no BBB é jogar MUITO sujo! O que não impressiona, vindo desta cobra criada!
Dourado, a meu ver, deu uma virada! Teve altos e baixos esta semana, foi colocado contra a parede e conseguiu contornar a situação! É outra pessoa na casa! Agora, ele interage com os outros, consegue brincar sem ofender, está mais companheiro, tornou-se parte real da turma do puxadinho!
O Big Fone desta semana foi 10! Gostei da tramoia feita pelo Boninho de mandar alguém pro paredão indiretamente. Confundiu as cabeças dos brothers, deixou todo mundo nervoso. Pena que a Marcela não teve saída, porque bom mesmo era ver a Cobra Tessália emparedada e com os pés na rua!
Alex, também no paredão, teve uma semana feliz. Na verdade, estou encantada por ele! O cara é nota MIL! É respeitador, correto, joga limpo, carinhoso e, de quebra, manda SUUUUUPER bem na cozinha! Ai, ai...AH, um desses em casa...!
Marcela, Morango (Angélica), Fernanda, Maroca, Claudia, Elenita, Uilliam e Sérgio, pra mim, tiveram uma semana apagada demais...precisam se mexer!
Do Cadu eu gosto. Ele, mesmo com aquele jeito brutão, é um cara super simples, correto, legal! Mas a liderança deixou o cara meio nervoso e apagado também. Veremos na semana a seguir como ele vai se comportar.
Já Dicesar, Lia são um caso à parte! São os meus preferidos.
A Lia é louca mesmo! Meio como eu: explosiva, intensa, sem papas na língua. Ela é correta, joga limpo e não quer confusão! Mas como sempre está envolvida numa, não foge da raia! Gosto de gente com personalidade! Isso atrapalha na vida, muitas vezes, mas eu ainda prefiro ser assim!
O Dicesar...bem, o Dicesar é o verdadeiro show do Big Brother Brasil 10. O programa gira em torno dele! Tudo passa por ele. A alegria, o alto astral, o bom humor, o respeito pelos outros e a sinceridade no que diz fazem dele um cara forte no jogo. Tenho me divertido com ele pelo PPV. De uma simples conversa Dimmy faz um espetáculo! Merece nota 100000000000000! É meu grande favorito, hoje!
Acho que o programa está no caminho certo! Até engrenar leva algumas semanas, mas será uma grande edição de BBB! Podem colocar fé! Jogadores decididos, conscientes...o circo vai pegar fogo...TOMARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário