quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A hora da verdade!

Agora é pra valer! Vamos ver quem REALMENTE está querendo a liderança no BBB 10!
A prova é de resistência, muito bem bolada!
A ideia foi show de bola e eles vão cansar mais rápido do que na prova anterior...acho eu!
Por precaução, já estou preparando o cafezinho que vai me acompanhar na madrugada!
Achei o programa de hoje muito bom! Mostrou a neura da Elenita, a personalidade forte da Lia, os papos maquiavélicos da Tessália com o Serginho, foi completo!
A Lia levou um guasco do Bial em relação ao Akon...ela provocou, mas o cara tinha que se manter na linha, afinal, estava ao vivo para um país inteiro ele, um astro internacional! Bailaram os dois!
Enquanto escrevo este post estou de olho na prova...aliás, vai levar vantagem quem é menor, ou seja, Maroca, Claudia, Lia...os grandões podem até se dar bem, mas é mais complicado, pelo espaço mesmo!
Ai, que nervoso!

É isso! Aproveitem e acessem o twitter pra saber de tudo na horinha que acontece! Tento atualizar ao máximo pra deixar todos bem informados! hehehe

www.twitter.com/thatibbb10

Espero vocês lá, também! bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário