terça-feira, 19 de janeiro de 2010

E LÁ SE FOI ... JOSEANE!

É...não deu pra Joseane . Foi a primeira eliminada do BBB 10, com 61% dos votos.
A ex-Miss saiu do BBB10. Não fez feio, desta vez, como na edição anterior da qual participou. Valeu, Josi...ficou a chata e a Claudia.
Bem, vamos à edição de hoje.
O programa em si começou xoxo, murcho, torcidas cabisbaixas...estranho! Bial chegou a pedir mais animação!
Mas bastou começarem os vídeos pra coisa mudar.
Gente, cada ano que passa eu fico mais fã do pessoal da produção e ediçao do Big Brother Brasil! Os caras são, simplesmente os melhores! Trabalho impecável, nota 10000!
Ainda mais pelos vídeos que passaram!
TODOS foram muito claros, e mostraram as armações e traquinagens da Tessália nesta primeira semana. Se bem que não tinha como não mostrar, porque foi só o que ela fez!
Mostraram, até quando ela disse pro Dourado que, quando ele quiser fazer algum esquema de votação, convide ela!
Destaque paa o vídeo sobre os coloridos! São um charme à parte no programa. Dicesar, até agora, é meu preferido! Esta tarde, por exemplo, dei boas e grandes gargalhadas assistindo o PPV. Ele estava com a corda toda! É isso que o público quer ver no BBB: gente boa, de caráter e divertida!
Aliás, se não fosse o Dicesar, esta edição estaria um marasmo só! A-D-O-R-O !!!!
De um modo geral, gostei muito do programa de hoje. Foi limpo, diria. Expressou exatamente o que se vê no PPV. Não dá pra dizer: AH, fui prejudicada pela edição!
Se alguém disser sso, é mentira! Eles estão sendo fiéis, pelo menos por enquanto!
Tomara que o BBB10 termine de uma forma mais digna que o BBB9, quando o pêmio foi literalmente roubado da real vencedora (diga-se, Ana Carolina) e caiu nas mãos de um oportunista interesseiro!

A nota zero ficoupro Bial, bem no finzinho, quando disse que sua BBB preferida é a Priscila...a P*** ganhou espaço, mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário