terça-feira, 12 de janeiro de 2010

BIG BROTHER BRASIL 10

Começou!
Então vamos por partes nesta análise do programa inicial.
O começo me decepcionou. O BBB teve uma estreia muito mais emocionante! Enfim...
Aí vieram as apresentações...que eu acho um saco! Odeio apresentações até na fculdade quando chega alguém novo na turma!
Não vi ninguém que me saltasse aos olhos, mas duas pessoas me deixaram intrigada. Uma é o Dicesar...esse cara, drag queen, se souber jogar, é um sério candidato ao prêmio, tomando-se por critério o perfil dele.
Outra pessoa que eu simpatizei foi a Marcela, de Pernambuco. O jeito dela falar me lembrou a ELÉTRICA e super nota 10, Tati Pink.
A primeira prova, que vai definir os ex-BBBs que vão ficar nesta edição, achei muito bem bolada. Porém a seleção dos padrinhos achei fraca. Talvez fosse mais interessante colocar ex-campeões! Seria interessante ver Alemão, Dhomini, Jean, juntos na casa! Por qum vcê torceria? Seria bem legal. Mas como o Boninho gosta é da polêmica, só colocou barraqueiro e exibicionista.
Agora, VAMOS TOCER para que o Rafael, professor IMUNDO, sujo mesmo, do BBB6, não fique! O cara é muito chato! Dos 5, ainda prefiro a Fani e o Dourado...fazer o que, né?!
Sim, porque Rafael, Natália e Josiane, ninguém merece!
A prova está rolando...vou acompanhar até o sono me vencer. E amanhã, bem cedinho, já estarei de TV ligada pra ver o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário