sábado, 30 de janeiro de 2010

BRIGA DE "GURI" PEQUENO

Ai, ai, por volta das 20h o BBB foi palco de uma briga, discussão de relação, ridícula! Desculpem a palavra, mas foi isso o que aconteceu!

Cacau e Eliéser protagonizaram um das cenas mais infantis, entre adultos, que eu já vi na vida!

Ela estava sozinha na academia e ele foi atrás...mas o bebezão perdeu a coragem e fingiu que foi malhar...até que quebraram o silêncio pra conversar.

Ele insistia que ela, no dia anterior, virou a cara pra ele, saiu e sentou em outra poltrona. Cacau se explicava "Eu estava com dorrrr, vc veio por cima de mim!". Gente, pra não dizer que foi trágico, foi cômico. Bateram, bateram boca, sempre na mesma tecla: a doRRRRR e a virada de cara.

Duas crianças. É bem verdade que ele é BEM pior que ela, mas foi uma criancice mútua!

Terminou, claro, com o bebê chorando, dizendo que sem ela - ele não fica na casa, que se ela não o quiser mais, ele prefere sair no paredão. Depois, foi pro quarto chorar.

Ai, ai, eu não tenho paciência pra isso! De homem assim quero distância...MUITA!

Vamos ver, agora, na festa, como eles vão se comportar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário