quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Balanço para análise


Resolvi analisar os "brothers" a partir de um detalhe: o BBB escolhido por eles, no questionário, como sendo o preferido.
Dos 15 que entraram (Não conto Joseane e Dourado), 8 disseram ter gostadomais da Grazzi Massafera. Concordo! Grazzi foi MUITO, mas MUITO bem na edição do BBB5. Também está na minha lista de preferidos.
Alemão ficou com 2 votos, Sabina Sato e Rafinha com 1 cada...mas o que me surpreendeu, MESMO, foi a Priscila Pires: 3 votos - Fernanda, Michel e Elenita. POR FAVOR, né! Quem tem uma mulher daquelas como preferida...enfim, cala-te boca! Estão, os três, na minha reta! A Elenita já vai ganhar uns votinhos extras só por conta disso! hehehe

Os meus favoritos? Bem, vamos lá, são muitos:

1o - Diego Alemão e Ana Carolina (empatados)
2o - Tati Pink
3o - Grazzi Massafera
4o - Dhomini
5o - Siri
60 - Flavinha Viana
7o - Sabrina Sato

Pra mim, esta é a seleção perfeita!
AI! A-D-O-R-O!

Nenhum comentário:

Postar um comentário