domingo, 22 de janeiro de 2012

VAI COM DEUS, AMIGUINHO...

O dia de ontem, que era pra ser de festa pelo aniversário da minha irmã, tornou-se em um dos mais dolorosos da minha vida. 
Depois de quase 12 anos de muito amor, companheirismo, alegrias e realizações, Nickie me deixou pra ficar mais pertinho de Deus. 
25.05.2000  -   21.01.2012

Meu bebê estava internado...em uma semana, descobrimos um problema no coraçãozinho dele, tentamos tratamento, mas não deu certo e ele se foi.
No momento em que recebi o telefone dando a notícia, meu chão se abriu. Senti uma dor tão grande...desespero é a palavra que mais define aquele momento. Em seguida, fui tomada por um vazio...o vazio que ficou em casa pela falta deste maltês tão lindo, o mais lindo que já vi e q tive a sorte de cuidar e amar desde filhote. 
Com seu temperamento forte e amizade inigualável, Nickie foi um reizinho na minha vida. Ele não era meu...eu era dele. Minha vida girou em torno dele o tempo todo...o Ni era a alegria de voltar pra casa todos os dias, em tempos difíceis... 
Infelizmente, essas coisinhas lindas que invadem a vida da gente com tanto amor, um dia têm que partir. O dia do Nickie foi o de 21 de janeiro de 2012. Mas obrigada, Deus, por me permitir ter sido importante na vidinha dele.
Ficou a saudade. E vai ficar pra sempre. 
Niiiiii...vai com Deus, meu amiguinho. Mamãe te ama muito...beijinhos.
Dia 20.01.2012 à tarde. Última fotinho do Nickie.
Amo muito! Saudade...


2 comentários:

  1. Eu entendo todas as suas palavras e amor pelo Nikie. Perdi duas amadas em apenas 5 meses. Também foi bem difícil, e tenho muitas saudades! Fica bem Thati, beijinho Sabine Weiler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sabine!!!! Período difícil...dia-a-dia a gente vai aprendendo a superar. Esquecer? NUNCA! Mas a gente aprende a sentir saudade...só quem te amor por bichinhos como nós entende este sentimento, né?! Sinto muito também pelas tuas perdas!
      Beijinhos

      Excluir