segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

TRIBUTO A UM GRANDE AMOR


Eu costumo dizer que ter o Nickie foi uma conquista pessoal...amante dos cães, ele foi o primeiro genuinamente meu. O amor pelo Ni surgiu ao primeiro olhar e, foi aí, que percebi que amor à primeira vista realmente existe!

Bastou me deparar com aquele filhote de pelo branco feito algodão e olhar extremamente doce para me apaixonar perdidamente. Eu e toda a família!

O Nickie foi um cão especial. Companheiro, amigo, fiel, de temperamento forte, é verdade, mas sempre disposto a dar o carinho que fosse preciso no momento exato. Ah...como eu amei esse amiguinho...um filho pra mim. Não...ele não era meu. Eu era dele!

Durante anos dediquei-me ao Ninho. Chegar em casa depois de um dia frustrante, difícil e encontrar aquele ser radiante só por me ver voltar, era mergulhar na mais perfeita felicidade! Quantas vezes me joguei no chão pra deixá-lo extravasar toda a sua alegria!! É...acho que o Ni foi feliz! Foi sim...é só lembrar de como ele adorava quando se abria um pacote de batatinha chips, os carinhos na barriga, as brincadeiras com o pratinho de comida ou quando refazíamos cuidadosamente seu penteado preferido...ah, Ni...acho que consegui te fazer feliz, sim, meu reizinho...e isso me dá um conforto tremendo.

Foram quase 12 anos de puro amor e cumplicidade. E o Nickie era tão especial que Deus quis logo levá-lo para seu lado. Não posso ser egoísta, por mais que me doa sua falta tão precoce...Deus merece sua companhia, meu amor.

A saudade ainda se reflete em dor...mas logo ela se transformará em uma doce lembrança dos lindos dias que este anjinho dividiu comigo.

Nickie, obrigada por me escolher e me dar a oportunidade de cuidar de você todos esses anos. Obrigada por tanto amor, por me confortar quando precisei, por me alegrar quando a tristeza insistia em me derrubar, por me deixar louca quando latia sem parar toda vez que eu chegava em casa, por iluminar a minha estrada. Obrigada por tudo.
Fique com Deus, meu anjo.
Beijos, mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário