domingo, 15 de janeiro de 2012

UM NOVO DIA...UMA NOVA VISÃO

É isso mesmo...os dias no BBB12 vão passando e a gente vai vendo como cada um é de VERDADE!!!! E mudar de opinião faz parte! E eu mudei, em relação a algumas coisas, confirmei o que achava em outras...vejamos.

NOTA 10

Começo destacando as coisas boas...por exemplo, JAKELINE. A cada dia que passa fico mais certa de que essa menina vai longe no jogo. Sincera, espontânea, alegre, extrovertida, engraçada demais e o principal...bom caráter. Jake é a grande estrela deste BBB e ainda vai ser a grande paixão do público...esperam pra ver.
Também não posso deixar de comentar do JONAS...que homem é esse? Lindo, fino, educado, respeitador, querido, atencioso com as meninas, discreto...não faltam adjetivos pra ele. O defeito? Ficar com a depravada da Renata. 
MAYARA também está na seleção de coisas boas. No início, como perfil dela divulgado, achei que ela seria bem safadinha, até pela profissão. Mas a Mayara me surpreendeu num ótimo sentido! Ela é discreta, sensível, educada, atenciosa, prestativa...to gostando dela. 
JOÃO CARVALHO é outro que eu to gostando bastante. Parece bem ponderado e ligado no jogo. 
A KELLY ainda é meio incógnita pra mim. Mas melhorei minha avaliação sobre ela. Principalmente pela postura dela com a jake, de dar força, uma vez que a baiana está sendo vítima de preconceito dos brothers por sua alegria. Kelly foi correndo apoiar a colega de resistência e tem estado ao lado dela sempre.
Não posso esquecer do FAEL. Apesar de apagadinho, eu gosto dele. 


NOTA 5

Tem outros brothers, numa outra ponta, que não fedem nem cheiram. É o caso da FABIANA. O que ela tá fazendo lá? Tremendo a bunda? Só? 
Já a LAISA, que começou o jogo tentando ser a amiguinha de todos se deu mal. Não conseguiu sustentar esse papel e os caras já estão de olho nela pro paredão. 
YURI é mero coadjuvante. Agarrou a Laisa na esperança de formar casal e escapar do paredão...coitado. 
ANALICE...confesso que ainda não tenho uma pinião formada sobre ela. É meu ponto de interrogação. 

NOTA ZERO

Bem...agora vamos aos meus odiados desta edição. O JOÃO MAURÍCIO, por exemplo. No início, eu gostava dele. Achei centrado, bonitão...mas ele já se perdeu. Tentou manipular os outros, acha que sabe tudo sobre TUDO e TODOS! É um saco!!!!! E perigoso...metido a líder...
RENATA...essa menina NUNCA me enganou. É depravada demais. Posa de bonequinha, mas é uma safada, estrategista. Vai fazer os homens todos de bobos.
RONALDO é mal humorado, chato, metido a gostosão, intriguento...tenho paciência pra ele, não!
RAFA eu não suportei do momento que ele apareceu nas fotos como participante do BBB. Ele é duas caras...aguardem e verão.
MONIQUE ganhou minha antipatia ao unir-se com gente do mal. E piorou mais ainda depois do episódio que ela tenta esconder veementemente...
DANIEL é o mais odiado por mim neste BBB. Comecei gostando dele. Mas a postura mau caráter, tentando JÁ combinar voto, falando das pessoas pelas costas e ainda completando o pacote com o possível estupro à Monique, me fizeram rejeitar esse cara de vez. #DANIELexpulso urgentemente! Espero que as autoridades investiguem o que houve. As cenas são claras...mas isso, é assunto pra um outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário