quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

QUEM VÊ CARA...

Pois é...o Big Boss resolveu liberar de uma vez os nomes dos novos BBBs. Confesso que estava ansiosa e meio que murchei vendo as carinhas das nossas vítimas deste ano. Não achei empolgante, sabe...mas...vejamos quem são:

FERNANDA
Essa menina tem 29 anos, carioca, diz-se empresária, mas até agora não surgiu na rede o ramo dos negócios dela. Maaaaaas, por outro lado, sabe-se que é rata de academia, barraqueira e que namorou a ex-participante do Ídolos, a tal da Nise Palhares, que vim a saber que era, agora. 
Outro babado da vida dela é que DIIIIZEM que a moça tem uma filha e que, esta, mora com a mãe da tal Nise...entenderam? Enroladinha, né?! 
O que não se pode negar é que ela é bonita mesmo...

JONAS
Hummmmmmm...o Mister Brasil 2010... 25 anos, gaúcho, bonitinho, néammm...mas tô achando que vai ser só. Os outros participantes de BBB que concorreram no mesmo concurso decepcionaram: Eliéser (nem preciso dizer, né) era um legítimo imbecil e ignorante; e Rodrigão, um moleque em todos os sentidos. Quem sabe o fato do Jonas ter levado o título tenha uma razão...vai ver ele tinha mais cérebro que os outros...pffffff

JAKELINE
Baiana, 22 anos, estudante de zootecnia. Não sei porque está me pintando ser ela a vítmia da galera lá dentro. Totalmente fora dos padrões das outras, de gostosona e etc. É bem capaz (se não tiver uma voz irritante e não escorregar no caráter) de ser candidata ao título.  Tão insignificante à primeira vista que NADA, NADA mais saiu sobre ela na rede até agora, além do que a globo divulgou. Essas são um perigo!!!!! Será? Precipitada, eu? Totalmente! hehehehe mas foi a primeira impressão a tchonga aí!

JOÃO CARVALHO
Mineiro, 46 anos, homossexual assumido, representante comercial. Seria ele uma tentativa de repetir o sucesso do Daniel (BBB11)? Acho que não rola...metido a moderninho demais...é o que eu chamo de velho metido a garotão, o que fica ridículo. Tem que acompanhar a idade, gente... Maaaaaaaas talvez toda essa peculiaridade acrescente pro programa. De cara, não gostei...aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

KELLY
28 anos, assistente comercial, mineira...já me deu coceira e preguiça só de ver a foto...quando eu vi a vinheta dela, então...gente que dá a largada já na vinheta dizendo que vem de família humilde, posando de coitadinho não decola. E mais: ela posa, também, de evangélica, mas não se importava de ficar rebolando pra lá e pra cá com os Aviões do Forró, onde trabalhava como dançarina. Não comprei tua história, filhinha...peguei nojo de cara.

JOÃO MAURÍCIO
34 anos, pecuarista...vem de Goiás. Pra mim, o mais tipão do elenco. Mas aí, desculpe-me o pessoal do interior, mas que o cara tem jeito de ser daqueles que não pode abrir a boca, ahhhhhhhhh isso tem. Bem matuto...uma pena...porém, ele pode ser alguém de caráter e surpreender...vejamos como se comporta no decorrer do jogo.
Em princípio, gostei. Se procuravam um caubói...

LAISA
Gaúcha, 25 anos, estudante de medicina, vice no concurso de Miss Bumbum...querida...já dizia Ayrton Senna: o 2o colocado é o 1o na lista dos perdedores. 
Essa vai ser daquelas que vai vestir um micro biquini no primeiro dia e só tirar pra ser eliminada. Vai querer posar de inteligente (porque é estudante de medicina) mas pela cara não vai ter nada pra dizer...tomara que eu esteja enganada.

RAFAEL
35 anos, carioca, projetista de iluminação...já deu a largada sendo revelado na rede que ele abandonou a mulher na lua de mel. Resta saber se ele fez isso pra ir pro BBB ou porque foi cafajeste mesmo. Só por isso, já fiquei com nojo dele. 
Outra revelação veio da parte da Anna Markun (da Fazenda, lembram?), que escreveu no twitter dela que esse Rafa é TOTAL FLEX. ela deve conhecer, né, pra falar uma coisa dessas...Mas não fui com a cara dele, não.

MAYARA
23 anos, de São Paulo, arte educadora e...produtora pornô. Vocês acham que combina isso? Dar aulas de arte pra crianças e trabalhar, ainda, como produtora 9e dizem que até como atriz) pornô?????????? Não pode dar certo! Já saiu na rede que ela adora uma balada, umas biritas...e que também gosta de meninas. O perfil dessa guria me dá a impressão do tom que teremos nesse BBB...

 
RENATA
Outra mineira, 21 anos, estudante de psicologia...terminou com o namorado pra ir pro BBB. Até agora, foi o que de mais interessante saiu sobre ela. Vale lembrar que a tentativa de colocar um psicólogo no BBB deu muito errado da última vez. Será que essa será mais controlada e não vai surtar?! 

YURI
Ahhhhhhh, Yuri...já começou deixando de herança um vídeo pra delírio da mulherada, mostrando seus atributos...fora isso, ele tem 26 anos, é de Goiás,  professor de muay thay e desfruta de uma fama de brigão. Olha...se ele encarnar o papel de justiceiro, pode até ser que a mulherada entre na briga por ele! hahahahaha


Bom, gente, claro que isso é uma impressão apenas a partir das fotos e fofocas da internet. mais tarde, com calma e o programa já rolando, a gente faz um raio-x de todos eles, já como conhecimento de causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário