quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PRIMEIRA PROVA JÁ DEU AS CARTAS

Não vai ser fácil! O BBB12 já mostrou que não vai ser moleza para os brothers. Apesar de eu ter achado a escolha da primeira prova equivocada, as 30h de duração serviram pra nos dar uma noção de cada participante no jogo. 


João Carvalho, já era esperado que fosse de desistir fácil. E esta deve ser a tônica dele durante o BBB. Não vai fugir da briga, mas também não vai tomar a linha de frente das coisas, a não ser, na cozinha.

Laisa...bem, a Laisa, deveria se chamar LISA. Ô menina que escorrega pra cá, pra lá...um sabonete!!! É daquelas que vai jogar em cima do muro, fazendo a linha "amiguinha de todos"pra escapar do paredão. A mesma tática usada pela Carolini no BBB7, lembram?! O pior é que isso funciona...

Monique...outra em cima do muro. Soltinha demais pro meu gosto...vai ter que mostrar muito mais pra vingar no BBB. 

Rafa...PUTAQUEPARIU...pediu pra ser chato e entrou 500 vezes na fila. E já saiu dando desculpas, né..."Ah, eu tava muito mal posicionado, tenho problemas no joelho"... Tirando o corpo fora.

João Maurício...o bonitão tentou dar uma de esperto e se lascou! Comeu uma bolachinha e foi desclassificado da prova...bom começo. é daqueles que acha que lê as pessoas, tem feeling...gato, mas perigoso. Já vi esse filme várias vezes e, na maior parte delas, a pessoa se lascou!

Renata...CHATA PRA KCT!!!!!! A menina não tem nada na cabeça, tadinha. Só sabe se chamar de Polly (em referência àquela bonequinha), se achando A boneca...vazia demais, coitada. Poucas vezes vi uma menina vazia a esse ponto no BBB. 

Fael. Gostei dele. Simples, observador, engraçado, direto e reto. É daqueles que vai comer pelas beiradas, penso. 

Yuri...o fortão que não aguenta nada e não segura a barra de encarar a realidade perante o Brasil...não acho que seja mau caráter, mas vende uma imagem muito mais agressiva em relação ao jogo do que realmente é. Portanto: PROPAGANDA ENGANOSA.

Daniel. Bom papo, um cara consciente, mas estrategista. Esse dá pinta de que vai enxergar algumas coisas no jogo e tentar levar os outros no rastro dele.

Mayara...a deslocada. Não sei ainda onde ela se encaixa, porque a menina não fez nada...absolutamente nada até agora.

Analice é a gordinha que quer parecer descolada e bem resolvida com seu corpo...mas, na verdade, isso é apenas uma necessidade de se afirmar e ser aceitar. Esse perfil expansivo e extrovertido é uma defesa. Na primeira pancada pelas costas, ela vai desabar...Analice sofreu de bulimia e esse comportamento, eu já vi outras vezes na vida...fiquemos de olho nela, gente! 

Fabiana é porra loka mesmo, gente, sem noção total. Conheço muita gente como ela...desencanada mesmo, acha que todo mundo é amigo...tá ali pra festa que não teve durante a juventude, querendo recuperar o tempo perdido...

Jonas é o bonitão que está dando certo. Correto, tranquilo, com conteúdo dentro da caixola (o que é raro!). Mostrou porque venceu o concurso que disputou com Eliéser e Rodrigão...inteligência...ele tinha! Vamos aguardar pra ver que posicionamento ele vai tomar a partir de domingo. Ainda é meio incógnita.

Ronaldo...é aquele que acha que sabe tudo, pode tudo, mas não sabe nem pode nada!! Ficou puto por perder a prova de resistência pra duas mulheres... É machista, portanto. 

Jakeline entrou na casa e já chorou pelo galo Fabiano. Ali, já demonstrou ter bom caráter. Quem tem amor assim por um bichinho, especialmente por um galo, não pode ser uma pessoa má. Fala pelos cotovelos, mas é engraçada, distraída, sensível, sem noção no bom sentido. Agora, boba, ela não é!!!!!!! Foi a que mais gostei até agora!

Kelly é a grande jogadora deste BBB12...e isso ficou claro quando ela armou a própria vitória e deixou Ronaldo e Jake chupando dedo. Foi dela a ideia de os 3 se vigiarem pra ver se um deles cochilava durante a prova de resistência. Eis que ela mesma encarregou-se de acusar Ronaldo e depois Jake de terem dormido...bela estratégia! Mas isso é perigoso...acho que ela está brincando com fogo. Se o público entender isso como má-fé, ela tá frita!!!!!


Bom...foi o que achei destes primeiros dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário