sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ DEMAIS!!!

Acabo de realizar um sonho!!!!
Na verdade, meu pai realizou!!! Acabei de ganhar de presente de Natal um MacBook Air!!! Queria muito um bom laptop, e ia pedir de Natal e formatura em 2012!!!!
Comentei isso com a mãe e o pai acabou me dando AGORAAAAAA!
Resolvi dividir isso com vocês porque tenho tido tantos momentos difíceis nestes últimos anos...queria compartilhar minha alegria!!!
Aliás, não foi o único presentão que ganhei!!!!
Ele ainda me deu uma super BAG da Luz da Lua! E a minha irmã me deu dois livros de gastronomia incríveis, mais um cachorrinho de pelúcia que respira e tudo!!!!! Tô muito feliz, depois de um ano complicado!!!!!
Então, um FELIZ NATAL PRA VOCÊS TODOS!!!!!
Vou dormir MEGA FELIZ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário