terça-feira, 6 de dezembro de 2011

NOVIDADES!!!

 

Ooooooi! Tudo bem? Acharam que eu tinha desistido do blog, né?! Nãaaaao!!!! Estava só concentrada na faculdade! foi o semestre mais difícil, então precisei me dedicar ao máximo.

Durante este tempo, houve um momento em que precisei me isolar. Isso mesmo. Ficar longe de tudo e todos para me concentrar melhor nos estudos. e foi aí que tive que me dedicar, também, à cozinha. Eu sempre gostei de cozinhar, mas neste período, parece que foi diferente.

Então, comecei a receber dos amigos pedido das receitas que eu dizia que estava fazendo…e surgiu uma ideia! Não sou chef de cozinha, mas posso dividir na internet as receitas que eu mais gosto, ou que for inventando!!!! Decidi, então, criar um blog só pra isso, um lugar onde eu posso colocar umas receitinhas e compartilhar minhas maluquices com vocês! hehehehehe

Espero que visitem e gostem. Seguindo a mesma linha:

THATI’S KITCHEN : www.thatiskitchen.blogspot.com

Aos poucos vou postando as receitas!

Porém, não deixem de passar por aqui!!! Vem aí o Big Brother Brasil 12!!! E eu pretendo seguir tão atuante quanto os outros anos por aqui! Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário