segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DESABAFO DE UMA CLIENTE INSATISFEITA

 

Sei que muitos vão dizer: mas você não estuda Direito? Então corra atrás! Mas, o que faço, aqui, é apenas um desabafo. As medidas cabíveis serão tomadas posteriormente…

Há 3 anos sou cliente de um pacote para smartphones da operadora TIM. O plano é bom, e eu estava satisfeita até semana passada…foi aí que começou meu suplício! Depois de uma pane geral, a rede 3G da TIM teve problemas e lá em casa, os 3 smartphones que temos ficou sem acesso à internet móvel. Ligamos para a central de atendimento e disseram que tudo já estava voltando ao normal…

Acontece que, de lá pra cá, o serviço não normalizou coisa nenhuma!!!!! Aí liguei novamente pra central…e a falta de respeito começou! Primeiro, a atendente mandou que eu tirasse a bateria do aparelho…COMO??????? Se com iPhone e Galaxy Tab não tem como fazer isso?????????? “Ahhhh então a SENHORA vai ter que esperar a central técnica ligar de volta para refazer a configuração dos aparelhos”…ok. Esperei.]

Hoje, às 8h30 da manhã o cara me liga pra reconfigurar o meu aparelho…”Ahhhhh, SENHORA…eu não sei configurar Galaxy tab”. COMO ASSIM????????????? Fiquei PUTA! E mais, ele teve a cara de pau de dizer que eu não estava conseguindo acessar nos 3 aparelhos porque no meu bairro nunca teve serviço 3G! COMO ASSIM???? HÁ 3 ANOS TUDO FUNCIONOU PERFEITAMENTE!!!!!!

O fato é que, independentemente de operadora, as incomodações existem. Por isso, ainda não pensei em trocar de empresa…saio da TIM e vou me incomodar em outra igual. O que quero ressaltar é a incompetência e a falta de respeito e treinamento dos atendentes e da própria empresa em si! É um absurdo a forma como lidam com as situações! A TIM está agindo de forma nada profissional com o nosso caso lá de casa. Só demonstra que não tem mesmo competência pra atuar no mercado, apesar de ter milhões de clientes. Todos…eu digo TODOS os clientes, mais dia, menos dia, vão ter problemas e passar por atendentes mal treinados!

O desenrolar dessa história ainda será longo…aos poucos, conto pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário