sábado, 1 de agosto de 2009

Chacoalhando a vida

Hoje, em mais um dos meus finais de semana infelizes de plantão, parei e pensei: chega! Preciso fazer algo pra mudar!
Estou insatisfeita com uma porção de coisas, algumas já estão em fase de transição, mas dei mais um passo importante!
Um deles: depois de me deliciar com um MARAVILHOSO cachorro-quente, com tudo o que eu tinha direito, vim ao meu armário/biblioteca, desencavei o Livro Dieta Nota 10 e decidi: vou retomá-la!
Estive doente e precisei tomar muitos medicamentos. Claro, minha saúde vinha em primeiro lugar, só que isso me trouxe alguns quilinhos a mais. A saúde foi restabelecida e eu dei um basta.
Já estou de pose do meu livrinho de notas e amanhã mesmo eu começo a contar meus pontinhos.
Também têm outras mudancinhas, mas esas eu deixo pra depois, ainda é ceeeeeeeeeeeeeeedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário