domingo, 23 de agosto de 2009

Que venha a segunda-feira

Ai, não adianta!
A segunda-feira, depois de um domingo de folga (aqueles poucos que me sobram!) é o PIOR dia da semana. Eu sei que isso é redundância, porque pra maioria das pessoas este é o normal.
Mas eu queria desabafar! :)

EU ODEIO SEGUNDA-FEIRA!

Só que ela é inevitável...então, que venha a bendita!
Aliás, amanhã, depois de alguns dias de molho, vou retomar minha rotina! Até estou programando ir pra academia amanhã, se estiver me sentindo bem! O fato é que u resolvi sacudir a poeira enquanto minha vida tá parada, patinando. Até que ela volte a caminhar pra frente, eu vou me mexer, no real sentido da palavra.
Andei fazendo umas coisinhas por aqui, tenho planejado algumas coisas...mas vamo ver o que vai rolar de verdade.

Um comentário: