quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Minhas rugas de preocupação...

Xuxa se estressou...e perdeu uma boa chance de ficar quieta.
Então...hoje a Xuxa deu o maior barraco no twitter. SIM!

Eu, como usuária do microblog, assino o twitter dela, e fiquei surpresa com as mensagens que deixou nesta quarta-feira. No início não entendi, até chegar aos portais nacionais.

Depois de se estranhar com os eguidores em função do uso de letras em CAPSLOCK, o que significa estar gritando, hoje ela deixou Sasha escrever...e a guria me faz a besteira de escrever com erro de português. LÓGICO que o povo chamou a atenção da garota, e a Xuxa se queimou.

“Para quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês, vou pensar muito em colocar ela para falar com vocês , Sasha não merece ouvir certas coisas”, escreveu ela.


Primeiro...se ela foi alfabetizada em inglês, apenas, coitada dela...deveria, pelo menos ter sido alfabetizada, se fosse o caso, nos dois idiomas, já que é brasileira, não tem como negar isso. Acho importante o aprendizado de mais de uma língua mas convenhamos, né...

Na verdade, Xuxa deveria ter lido a mensagem antes de postar e mais: pedir desculpas e ensinar a filha através do blog. Perdeu uma boa oportunidade de ficar quieta ou agir de forma politicamente correta. Aliás, errar é humano, lembra, Maria da Graça?

( O mais interessante é que a própria Xuxa também posta muitas mensagens com erros de português, será que ela também foi alfabetizada em inglês, lá em Santa Rosa?! Acho que o problema ela é outro...)


Ao contrário, ela ensinou Sasha a ser mais mal educada e antipática do que já é: “Fui, vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo”.
(PUTZ! Depois dessa, não vou mais conseguir dormir!)


Um estresse twitteiro do qual Xuxa não teve jogo de cintura para driblar. Acho que só se queimou. Já existe uma campanha para que as pessoas deixem de segui-la. Eu serei uma. Falta de educação é o fim!
Adoro a Xuxa, fez parte da minha infância, mas pisou na bola feio!
ALIÁS! Meu twitter: tmaduell

Um comentário:

  1. adorei sua colocação AMIGA quem nunca errou e daí.... aé A SASHA ela foi alfabetizada em ingles?? e tu xuxa foi alfabetizade como lah em sta rosa?? faça MEU FAVOR NEH XUXINHA sou tua fã mais depois dessa me poupe.cris

    ResponderExcluir