sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Vergonha é pouco...

Não posso deixar de me manifestar, como cidadã, com relação à situação atual que estamos presenciando no Congresso Nacional...situação não, é um verdadeiro circo dos horrores!
"Duque arquiva mais sete pedidos e livra Sarney de investigação

O presidente do Conselho de Ética, Paulo Duque (PMDB-RJ), decidiu nesta sexta-feira (7) pelo arquivamento de mais sete ações que pediam investigações contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). "
Esta é a manchete da Globo.com que acabo de ler...
Conselho de Ética???? Que Ética é essa?! Quem será o cara de pau que tem coragem de dizer que faz parte do Conselho de Ética do Senado?! Sim, porque tem que ser muito cara de pau, né!
O Brasil é um país que tem tudo para ser potência, mas não pode ir pra frente mesmo!
Nestas horas, tenho vergonha de ser brasileira. Se alguém na rua perguntar minha nacionalidade, sou capaz de fingir que não entendi e responder: "Excuse me...I don't speak portuguese...!".
Por favor! Para o mundo que eu quero descer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário