segunda-feira, 20 de julho de 2009

Desabafo

Não é novidade pra ninguém o quanto eu torci por Ana Carolina Madeira no BBB9. A manezinha era minha preferida e eu encampei MEEEEEESMO!
Ana saiu do programa, a conheci pessoalmente e minha admiração cresceu ainda mais. Meiga, simples e SUPER acessível.

Hoje, depois de tentar entrar em contato com ela por ordem profissinal, sem sucesso, recebi, em casa, o telefonema da Ana.

Ela está bem, mas chateada com o rumo que algumas coisas de ordem pessoal, e que não dizem respeito a ninguém, só à família dela, estão ganhando espaço na mídia, de forma, segundo ela, sem medir consequências.
A vinculação do nome dela com certas coisas incomoda.
Conversamos por cerca de 15 minutos e, apesar de incomodada com certos assuntos, ela está com um futuro promissor pela frente.
Independentemente do papel de jornalista, de informar, quero, aqui, deixar minha solidariedade à Ana.
Há certas coisas que realmente machucam, até sem querer.
E também quero dizer que você, Ana, é BEM mais forte que tudo isso. Que a tua estrela, que começou a brilhar não por acaso, vai subir ainda mais!
O que for pequeno, passa por cima, não deixe nada te afetar!
Tudo vai passar!
Força, garota!
Tô sempre torcendo por ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário