segunda-feira, 20 de julho de 2009

De volta...

Estou de volta...a tudo, inclusive ao trabalho. Por enquanto, nada mudou na minha vida. Estou analisando tudo com muita calma.
O fato é que estive em Recife e AMEI a cidade.
Linda mesmo, com gente hospitaleira, alegre...calor, é verdade, mas eu gostei muito!
Adorei conhecer lugares que foram importantes pra nossa história...Olinda...LINDA!
Só fiquei um pouco decepcionada com a conservação dos casarões do tempo de colonização. Talvez por viver na terra do Ribeirão da ilha, onde a freguesia é linda, toda cuidada, tenha me chocando tanto com o estado das construções por lá.
Sei que patrimônio tombado é um problema, mas...
Enfim, a viagem foi ótima, meu pai foi comigo.
Relaxamos bastante!
Na foto, eu no topo de Olinda...vista MARAVILHOSA, como poucas vezes pude contemplar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário