quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Enxaqueca...


Ui, uma enxaqueca me abateu hoje!!! E ainda tive gravação durante a tarde toda pro Como Se Faz! Ossos do ofício!

Mas o pior mesmo foi perder a festa de despedida de uma amiga que está deixando a RBS TV, de mudança para Nova York: Cleide Klock! (esta que está na foto comigo!)
É, a "bicha" é chique! :)
A Cleide Reloginho, como eu sempre costumei chamá-la, está de malas prontas para a Terra do Tio Sam. Merecido! Vai trabalhar numa emissora de rádio alemã como correspondente na cidade.

E hoje era a festa de despedida...justo no dia em que a exaqueca decidiu me derrubar.
Enfim...vou sentir saudade da alemoa, uma colega e tanto, super profissional, um furacão cor-de-rosa que nos assolava todos os dias! :) Cleide, querida, te desejo TODO o sucesso,você é 10!
(Ah, e guarda um lugarzinho pra eu me hospedar quando voltar àquela cidade SENSACIONAL!hehehehehe)

Também está de partida outra amiga! Mas esta vai morar um pouco mais perto, no Paraná. Cintia Capri é outra que nos deixa neste momento. Sensível, carismática e alto astral, também vou sentir falta dela. Uma fofa.
E o pior é que ela arrasta junto o resto da família:) O maridão Japa, nosso sonoplasta Made In Japan, e a gostosura da Luisa,a filhinha dos dois! AH!!!! Mas eles prometeram trazer a gostosa pra gente ver de vez em quando e matar a saudade! Vou cobrar!!!!!!!!

Cintia e Cleide são figuras difíceis de encontrar em um mundo onde o ego das pessoas não cabe nelas mesmas, na grande maioria das vezes. Onde a amizade de verdade (e eu já falei disso aqui) não se acha fácil. Mas essas duas contrariam a regra.

Enfim...às minhas amigas TODA a sorte do mundo! E terão! Gente como elas sempre se dá bem!

Um comentário:

  1. Oi!!!Adorei o post e só vi agora, aliás só descobri teu blog agora! Também sinto muitas saudades de você que - of course - faz diferença nesse mundo de egos e sorrisos, nem sempre verdadeiros! Sucesso pra ti, vá em busca de seus sonhos e não se contente enquanto eles não estiverem ainda realizados...COMO SE FAZ pra ir atrás deles? Nos permitir novos desafios! A gente se acomoda e esquece que o mundo não é uma ilha, mas sim várias delas....beijinhos e apareça sim!!!
    O furacão cor-de-rosa está agora aqui do outro lado do mundo, dando mais cor a esta neve branquinha...

    ResponderExcluir