quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Revendo amigos!


Não é novidade, aqui, eu falar sobre amizade!

E seguirei escrevendo sempre, porque acho que é um assunto importante! Hoje recebi, em Floripa, a visita de uma amiga paulistana que conheci na minha viagem a Nova York, no ano passado.

A Luciana, ou Lucy como os americanos a chamavam, é uma amiga daquelas tipo...pra sempre. Super alto astral, nos conhecemos logo no aeroporto de NY, e estávamos hospedadas no mesmo hotel, para fazermos o mesmo curso na cidade dos sonhos.

Logo de cara ficamos amigas e aproveitamos MUITO de NY. Quanta diversão! Arriscamos mais do que podíamos, menos do que devíamos...fois fantástico descobrir a cidade assim.

Quando eu fui embora, ela ficou por mais alguns meses e, agora, de volta ao Brasil, veio passar o carnaval em Floripa. Hoje pudemos nos encontrar, já que a minha agenda está uma loucura!

Muito legal! Amizade sempre é bom! E nos divertimos muito conversando e relembrando algumas das loucuras que fizemos na Terra do Tio Sam, como pegar o metrô de madrugada ou caminhar pelas ruas de NY depois da meia-noite, sem medo!

Valeu a experiência! Lu é daquelas que topa tudo e nos tornamos super companheiras!

Que bom!

Adorei a visita!

Volte sempre, guria!!!!! :)

E "Don't be scared"! hahahahahahaha
PS: Na foto, a Lu e eu, no nosso primeiro dia em NY, 3 de agosto de 2008, a caminho da Estátua da Liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário