terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Entendendo Ana Carolina


Não é segredo pra ninguém a minha paixão por Big Brother. Quando tem catarinense, então, eu me ligo mesmo!

Porém confesso que, logo que saíram os nomes dos participantes e me deparei com Ana Carolina, a impressão não foi boa.

Primeiro por causa do vídeo que chegou em minhas mãos, entregue pela própria família, no qual ela parecia se "achar" demais. Pensei: Essa não dura uma semana.

Mas o tempo foi passando, o Big Brother rolando, e a Ana já desponta como uma forte concorrente.

Então, vamos entender, juntos, porque.

Ana Carolina é uma menina, mas menina mesmo, com uma ingenuidade que surpeende e um coração muito maior do que pode carregar. Os cuidados dela com Naná, o jeito simples apesar de mimada, o bom caráter, a postura firme, a opinião formada, a alegria e sinceridade, me fizeram mudar completamente de opinião com relação a ela.

Na verdade, Ana é um pouco como eu: se eu não gosto, não tem jeito, mostro na cara. Não consigo ser falsa com quem eu não gosto, não tolero injustiça e quase sempre me dou mal por isso, acabo tomando as dores dos outros e me ferrando. Mas, ainda como a Ana, não dou bola, prefiro ser assim a ser falsa. Me amem ou me odeiem!

Não a conheço pessoalmente, mas gostaria de dar-lhe um abraço e dizer: Valeu, guria! Até que enfim uma catarinense que fez bonito no BBB, mostrou caráter, apesar da falta de experiência de vida. Mas não se preocupe. Isso vem com o tempo e a gente só aprende com o passar dos anos.

Pra gente como você, sempre há um bom lugar no mundo!

Ana Carolina, hoje, 10.02, faz aniversário e não vai sair do BBB9. Ainda tem muito o que aprender e ensinar a muita gente dentro daquela casa: caráter sempre é uma excelente estratégia de jogo!

FORÇA ANA!

Um comentário:

  1. Gente vamos votar muito no Ralf, pra que ele saia, e a nossa conterranea fique!
    Ela tá fazendo bonito e mostrando que o povo de Santa Catarina é do bem, maix não é tolo. oioioióóó´!!

    ResponderExcluir