domingo, 8 de fevereiro de 2009

Distraindo a cabeça


Ontem, sábado, fui ao cinema com a minha irmã. Fui distrair a cabeça, porque estou cansada...escolhemos um filme bem light, daqueles que não se precisa pensar muito!

Noivas em guerra (Bride Wars, em inglês).

É bem divertido, se você ainda não viu, vale a pena, pra distrair! Fala sobre duas amigas de infância que têm o mesmo sonho: casar em junho, no Hotel Plaza, em Nova York. Elas ficam noivas juntas...Mas por um erro da organizadora das festas, os casórios deverão acontecer no mesmo dia. E é aí que a confusão começa.

É engraçado ver como duas pessoas podem ser tão focadas na festa de casamento! Talvez por eu nunca ter colocado isso como uma prioridade na minha vida, eu ache estranho! Casar está nos meus planos, um dia, mas não é meu foco! Quem sabe quando essa hora chegar eu fique tão concentrada e descontrolada quanto as protagonistas do filme! hehehe

Visitem o site oficial!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário