domingo, 22 de fevereiro de 2009

É carnaval!


Pois é!!!! Carnaval!

Na verdade eu não sou muuuuuuito da folia não, mas acho legal e importante pro país inteiro. Dar uma relaxada, brincar, se divertir faz bem.
Por isso, depois de ser convidada pelo meu colega de Jornal do Almoço Cacau Menezes (que me deu uma camiseta pessoalmente) neste sábado fui à Feijoada do Cacau 2009.
O evento já faz parte do calendário oficial de Florianópolis, mas eu nunca tinha participado.
Pois bem, lá fui eu! Estava meio receosa porque à noite eu iria trabalhar na transmissão do carnaval de Floripa pela RBS TV, mas encarei.
E que surprea boa! O lugar foi perfeito, com estacionamento, espaço de sobra, e a Festa....bem, a festa estava ÓTIMA! Super animada, com gente bonita, comida, bebida à vontade e muita alegria!
Encontrei vários conhecidos, alguns fazia tempo que não via, e ADOREI!!!!!! Cheguei a ficar com pena de ir embora!
Aqui fica meu agradecimento ao Cacau, que me convidou! ADOREI, ADOREI!
Bem, à noite, lá fui eu pra Passarela do Samba Nego Quirido, aqui de Floripa! (É QUIRIDO mesmo, tá! Não escrevi errado não!)
Fiquei na produção dos narradores na cabine de transmissão das 20h às 5h! Mas valeu a pena! O trabalho foi tranquilo e o desfile estava LINDO! Parabéns às escolas!
Agora é esperar para ver quem será a campeã!
Bem, ainda estou cansada, lógico, mas o final de semana foi bem legal!
Segunda começa TUUUUUDO denovo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário