domingo, 5 de dezembro de 2010

UM AMOR POR OPÇÃO

ROUPANOVA Acabei de ganhar de Natal, antecipadamente, o DVD do Roupa Nova, em comemoração aos 30 anos de carreira da banda. Eu sempre ganho, porque sou fã mesmo deles…e é sobre isso que vou escrever neste post.

Meu amor pelo Roupa Nova começou há muito tempo…eu era criança e, de repente me apaixonei por uma música, VÍCIO. De lá pra cá eu os acompanho sempre, e vou a todos os shows possíveis que acontecem por aqui. É uma paixão que eu escolhi ter. Eu gosto de música, mas de música boa. E, eles, são perfeitos, sempre foram. A cada dia ficam ainda melhores!

E vendo este DVD, a emoção vem à mil, como se eu estivesse pertinho deles outra vez. O mais legal é que cada um dos integrantes faz questão de sempre retribuir o carinho dos fãs. Isso, gente, é respeito. Poucos têm! Eles, não dispensam.

Portanto, Ricardo, Nando, Kiko, Serginho, Cleberson e Paulinho, sintam-se homenageados com carinho neste post. Tenho de idade, o que vocês têm de carreira, minha história é permeada por suas músicas. Não as ouço sem que me toquem de verdade. Talvez seja mais um motivo de eu amar tanto assim ouvi-los. Vocês são a música. Tenho um orgulho enorme em ser fã do Roupa Nova, dessas vozes aveludadas e compatíveis entre si. Um orgulho e um amor gratuitos, somente porque eu escolhi que assim fosse. Parabéns pelos 30 anos! Que eles sejam apenas o começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário