terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ATITUDE DE UM VERDADEIRO ÍDOLO

Não posso negar que sou fã do Ronaldo, Fenômeno. Acho um exemplo de profissional, superação e como pessoa. A simplicidade que esse rapaz carrega consigo é surprerendente, frente ao tamanho de sua imagem e fama no mundo todo.

E, esta semana, numa atitude louvável, fiquei ainda mais certa de que ele, realmente, é um ídolo. Ronaldo conheceu um menino que, diz a mãe, é seu filho (cá entre nós, o guri é a cara dele!). Foram fazer a coleta pra exame de DNA e, o jogador escreveu o seguinte no twitter:

“A vida nos surpreende. Depois da tristeza pelo jogo de ontem, hoje eu conheci o Alex, uma criança linda, educada e saudável. Agora vamos aguardar o resultado do exame e assumir a responsabilidades e os prazeres que os resultados nos derem”

Ronaldo agiu como homem, assumindo suas responsabilidades, encarando as consequências de atos inconsequentes que comete, sem fugir da raia. Não seguiu os passos de Pelé, por exemplo, que só furou em bola quando o assunto foi família. (Falo do caso da filha que ele teimou em não reconhecer a vida toda!) Fez, assuma. No caso de uma criança, ela não pediu pra nascer. Merece o carinho e o reconhecimento do pai. Ronaldo deu o exemplo, um excelente exemplo. Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário