quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

COMO ASSIM?

Esta semana foi notícia aqui em SC o caso de uma menina de 4 anos vítima de bandidos.

Na verdade, o caso é mais complicado…sim… resumidamente: a garotinha estava numa agência bancária com os pais. De repente, bandidos começam a atirar e os pais da menina correm pra fora da agência, deixando a criança lá dentro, apavorada, no meio do tiroteio. As câmeras de segurança gravaram a garotinha perdida, mãos nos ouvidos, chorando…

O ponto aqui é: que pai e mãe saem correndo e “esquecem” a filha de 4 anos no meio de um tiroteio? Por favor! Os que conheço jamais fariam isso! Voltariam pra tentar salvar a filha. Não, eles ficaram do lado de fora chorando, “apavorados”. Não me enganam. O trauma desta criança será imenso. Além de ser vítima dos bandidos, acabou abandonada pelos pais em situação crítica.

Um comentário:

  1. Olhá Tati concordo com você! como assim cadê o instinto maternal e paternal??? tá o pai até protegeu a filha pequena mais e a mãe! fez o que? saiu correndo e esqueceu a filha!!! tá errou mais por que não voltou para pegar a filha teve que um cara de fora vir e pegar a garotinha assustada.E nessas horas me pergunto será que pessoas como essa devem ser chamadas de mãe? por que já vi cenas que animais não abandonam os filhotes, agora essa ai que decepção para as MÃES de verdade.

    ResponderExcluir