sábado, 4 de dezembro de 2010

AS BANDEIRAS DA DISCÓRDIA

 

Há uma semana, quando vi a bandeira do Figueirense no laguinho da entrada da Ilha de Santa Catarina, logo imaginei a confusão que se seguiria dali. Tudo bem, o time subiu, mas não era pra tanto, né! Certamente, os torcedores do Avaí reclamariam. Aí, ontem (sim, porque 5a feira ainda não tinham mudado), colocaram a do Avaí, só ela.

Pronto! “Guerra” declarada. Li, agora, num blog sobre esportes, absurdos sobre isso! Mas vem cá, ninguém tem mais nada o que fazer, não? Uma semana pra cada bandeira, está bom assim? Gente, por favor! Na real, nenhuma delas deveria ter sido colocada lá, sejamos francos! O Brasil em guerra contra o narcotráfico e Floripa discutindo as bandeiras na cabeceira das pontes…por favor!

Precisamos ser menos superficiais por aqui, levar as coisas a sério! Em Floripa, as pessoas costumam pensar que a “Ilha da Fantasia” existe! Coloquem os pés no chão e discutam o que realmente vale a pena!

Futebol é esporte, é diversão! Também tenho meu time e torço por ele! Mas com inteligência suficiente pra colocá-lo em seu devido lugar! Discutir uma bandeira via post de comentários em bolg é de uma pobreza de vida imensurável! Contenham-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário