quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O MAKE NOSSO DE CADA DIA

Sabe que, hoje, tive vontade de escrever sobre algo bem mulherzinha???? Então! Aí não tive dúvidas: o assunto do post da vez é MAKE! (homens, MAKE significa maquiagem!)

vasculhando minha bolsa, achei vários batons. é, tudo bem, tenho uam certa fixação por eles, tenho váaaaaaaarios, mas escolhi três similares pra dar como dica pra quem quiser.

Dizem os entendidos que a cor da moda é o tal NUDE. Ok, vamos combinar que o NUDE nada mais é que um bege, cor de pele, né! Mas é bonito! E existem vários tons por aí. Cá entre nós, os mais bonitos, são três: o Coral 3 – da linha Natura Una; o Bege Nude – da linha Make B, Boticário; e o Nude Impact – da linha Mega Impact (aquela do costureiro da novela Ti-Ti-Ti), Avon.

Comecemos pela Natura. O Baton é cheiroso, bem cremoso e tem a cor mais viva dos três… chega a ser meio dourada, metálica.

IMG_1232[1]  IMG_1228[1]

Já o Nude do Boticário, é quase só uma hidratação aos lábios…é beeeeem transparente, mas eu adoro usar por cima de outro batom! Vale destacar a embalagem…LINDA! Com cristal e tudo!

IMG_1229[1]

Por último, o Mega Impact da avon. ele vem sendo bem divulgado na novela, mas não é por acaso. Eu adoro o efeito! Bem hidratante e brilhante!

IMG_1230[1]

Fica a dica! Escolha o seu! Na dúvida, faça como eu! heheheh Tenha todos na bolsa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário