segunda-feira, 8 de novembro de 2010

VERGONHA ALHEIA

Quando abri o noticiário de hoje, nada mais me deixou com tanta vergonha alheia do que as matérias sobre as filmagens da saga Crepúsculo no Rio de Janeiro.
Sinceramente, estou com vergonha MEEEEEESMO! Os registros da noite são tão absurdos...
Primeiro, houve furtos, isso mesmo, furtos entre os figurantes, provavelmente, já que ninguém além deles tinha acesso ao lugar! Sumiram carteiras e celulares de um restaurante fechado, exclusivamente, para guardar os pertences da equipe. Aí a confusão, claro, acabou acarretando no chamado da equipe de choque da polícia do Rio.
Passado este incidente, três figurantes foram expulsos do set de filmagem: uma mulher, uma loira, bebeu horrores e acabou passando do ponto. Outra senhora, resolveu interagir com a cena (que mico!) e foi retirada pelo diretor... e um outro rapaz, também, bêbado foi excluído.
O que é isso??? Um bando de deslumbrados e antiprofissionais, ou débeis mentais que resolveram brincar de fazer cinema????????????? Depois reclamam de como o Brasil é visto lá fora! Parecem selvagens, isso sim!!!!!!!
Acho, na boa, que a equipe de produção errou ao trazer as filmagens para o Brasil. É isso mesmo, gostem ou não da minha opinião, é o que acho!
No Rio, nós brasileiros, mostramos que não temos educação suficiente para participar, nem mesmo, de filmes.
Estou revoltada. Hoje, denovo, não sou brasileira!

Um comentário:

  1. Bah.... qu vergonha.
    Depois reclamam que aqui não tem filmagem internacional.
    Quando vem, acontece essas coisas.


    Que pena,né?

    ResponderExcluir