sábado, 6 de novembro de 2010

REFLEXÕES

Esta semana assisti dois filmes no cinema que servem de reflexão. São bem diferentes, é verdade, mas igualmente tocantes.
O primeiro deles foi Tropa de Elite 2. Se o primeiro foi bom, o segundo filme penso que foi excelente. Deixando de lado a corrupção na polícia propriamente dita, traz o lado obscuro da administração pública na questão da segurança. Como li por aí, a gente sai do cinema com a sensação de ter levado um soco no estômago. Ah!!! E com a figura do Capitão ( agora Coronel) Nascimento ainda mais herói!
O segundo filme foi Comer, Rezar, Amar. Este, bem mais light, fala de como devemos equilibrar nossa vida. E eu sinto que a minha está completamente descompensada. Ainda não achei meu foco, minha palavra... estou em busca! O fato é que ontem fui dormir pensativa sobre as questões abordadas no filme. Mudar, muitas vezes, só depende da gente. Será que estou meio desleixada comigo mesma? Veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário