segunda-feira, 11 de outubro de 2010

POLÍTICA X RELIGIÃO : CONFUSÃO NA CERTA!

Queria entender quem foi a mente brilhante que resolveu misturar religião e política em época eleitoral. Sinceramente, essa pessoa merece o troféu de "Burrice do Ano"! É o que eu penso...por quê? Bem, vamos lá...

Você já ouviu essa frase por aí: "Futebol, Religião e Política não se discute"? Então, não é por acaso. São temas muito pessoais e todos temos que aprender a conviver e respeitar as diferenças.
Mas parece que nem todo mundo sabe disso. Outro dia eu li que determinado candidato se dizia católico mas que, na verdade, nem na igreja ia.

Ahhhhhhh Façam-me o favor!!!!! O que isso tem a ver com governar bem o país? Se alguém entender me explique! Gente! É um absurdo tão grande! Quer dizer que se eu quiser ser síndica do prédio e for católica, meus vizinhos espíritas, evangélicos, etc vão me sabotar e não votar em mim por isso?????? Até onde me lembre, não vi ninguém defender esta ou aquela religião, até porque, num país como o Brasil, isso seria assinar o atestado de incompetente para ser presidente.

E mais: eu sou católica e não vou à igreja. Isso faz de mim uma pessoa pior para exercer meu trabalho???? Não preciso ir à igreja pra provar a ninguém que sou mais ou menos cristã e apta à determinada função! Na boa, isso é jogar baixo, é discriminação! Tentar desmerecer alguém desta forma é desqualificado demais!

Não defendo candidato nenhum, apenas este absurdo que tenho lido por aí! isso só falta, agora, virar tema de perguntas em debate eleitoral. Aí eu choro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário